Natação feminina da Fundesport é vice-campeã em Araçatuba

0





Natação feminina da Fundesport é vice-campeã em Araçatuba

 

 

 

A natação feminina da Fundesport, composta nesta competição por quatro atletas, conquistou na última terça-feira (4) o título de vice-campeã dos Jogos Abertos da Juventude, realizados em Araçatuba pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Já a natação araraquarense masculina, com dois atletas, ficou em 5º lugar.

 

Segundo o técnico da equipe e professor de natação da Fundesport, Mauricio Frajácomo, o Piscinão, as quatro nadadoras de Araraquara conquistaram medalhas em todas as disputas.

 

Antonella Souza foi campeã nas provas dos 50m nado costas e 100m nado livre, e vice-campeã nos 100m nado costas. Letícia Novaes foi campeã nos 50m nado livre, vice nos 50m nado borboleta e 3º lugar também na prova de nado borboleta.

 

Marcela Martinez se sagrou vice-campeã nos 400m nado livre, 200m no nado medley e foi a 3ª colocada nos 100m nado peito. E Luiza Pierazzi, ficou com o 3º lugar nos 50m nado peito.

 

Ainda pela equipe feminina da Fundesport, nas provas de revezamento 4 estilos e livre, Luiza, Letícia, Marcela e Antonella foram vice-campeãs nos dois estilos. Com isso, na computação geral, as meninas se sagraram vice-campeãs em Araçatuba.

 

Pela equipe masculina, Lucas Braz ficou com o 2º lugar nos 400m nado livre e 200m nado medley, e Alex Pinto foi o 2º colocado nos 50m nado livre e 5º nos 100m nado livre. Por isso, os meninos ficaram com o 5º lugar na classificação geral.

 

Ainda de acordo com Piscinão, que destaca o bom desempenho de Araraquara em Araçatuba, a fase final dos Jogos Abertos da Juventude foi disputada apenas pelos campeões da fase regional em todo o Estado com idades entre 12 e 18 anos.

 

Foto: Divulgação

 






source
Com informações da Prefeitura de Araraquara

Leave a Reply