Futsal feminino ganha duas seguidas fora de casa

0





Futsal feminino ganha duas seguidas fora de casa

 

 

 

 

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport ganhou em dose dupla na Liga Paulista de Futsal e pode terminar a primeira fase ainda em primeiro lugar na tabela de classificação.

 

No final do mês passado, a equipe jogou fora de casa as duas últimas rodadas e somou duas vitórias seguidas: no dia 24 de maio, ganhou de Mogi das Cruzes por 7 a 2, em Mogi. No dia seguinte (25), em Mauá, venceu o Mauá por 6 a 1.

 

O técnico Edenilson Celso Santos, o Nenê, comemora os resultados positivos do time. “Fizemos dois jogos consistentes, principalmente na parte defensiva. Contra o Mogi, só tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo. Já em Mauá, impusemos nosso ritmo nos dois tempos”, explica.

 

Ainda de acordo com Nenê, a expectativa para a fase semifinal é altamente positiva, com a melhora dos padrões de jogo tanto na defesa quanto no ataque. “E ainda vamos poder contar com as atletas que não participaram de partidas anteriores por motivos de lesão”, acrescenta o treinador.   

 

Vale destacar que ainda falta um jogo nesta primeira fase da Liga Paulista, São Carlos x Mauá, para a definição do primeiro colocado na tabela. Caso não termine em primeiro, Araraquara garante ao menos o segundo lugar, segundo Nenê.

 

Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Ferroviária, o futsal feminino de Araraquara conta com apoios da Drogaven, World Game, Alto Uruguai, Unisesumar, Aposta Vip, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med e Belinelli.

 

Foto: França Foto






source
Com informações da Prefeitura de Araraquara

Leave a Reply