Várzea Paulista é destaque no final de semana na 8ª Região Esportiva dos Jogos da Melhor Idade

0

A competição tem como principal sede a cidade de Campo Limpo Paulista e vai até o dia 30 de maio

Os atletas de Várzea Paulista estão participando da 8ª Região Esportiva dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que tem como principal sede Campo Limpo Paulista, até o dia 30 de maio. A delegação de Várzea Paulista é composta por 46 atletas e quatro membros da comissão técnica, competindo em diversas modalidades. Confirmando um bom início de competição, a delegação varzina conseguiu uma série de vitórias no último final de semana, como as de vôlei adaptado feminino e truco.

Os atletas varzinos competem nas seguintes modalidades: atletismo (feminino e masculino, categoria A), bocha, buraco (feminino e masculino), damas (feminino e masculino), dominó (feminino e masculino), malha, natação (masculino, categorias A e B), truco, vôlei adaptado (feminino, categorias A e B, e masculino, categoria B), e xadrez (feminino e masculino)

Além disso, o Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Várzea Paulista, é palco de empolgantes partidas da modalidade de vôlei das demais delegações participantes. Nesta segunda-feira (27), as delegações das cidades de Tatuí e Itapetininga protagonizaram uma partida muito equilibrada de vôlei adaptado masculino, com grande participação popular nas arquibancadas.

Confira os resultados de Várzea Paulista do final de semana:

Várzea Paulista 16 x 8 Ilha Comprida

Várzea Paulista 10 x 14 Rafard

  • Vôlei adaptado feminino B (70+):

Várzea Paulista 2 x 1 Itu

  • Vôlei adaptado feminino A (60+):

Várzea Paulista 2 x 1 Rafard

  • Vôlei adaptado masculino B (70+):

Várzea Paulista 0 x 2 Cabreúva

Várzea Paulista 8 x 0 São Roque

Várzea Paulista ganhou de Rafard.

Várzea Paulista perdeu para Tapiraí.

Várzea Paulista ganhou de Itararé e de Tietê.

Várzea Paulista perdeu para Tapiraí.

Várzea Paulista perdeu para Porangaba e Ilha Comprida.

Várzea Paulista perdeu para Campo Limpo Paulista.

Várzea Paulista ganhou de Itapetininga

Sobre os Jomi

Trata-se de um evento esportivo e recreativo especialmente projetado para a população idosa. O objetivo é promover a saúde física e mental, estimular a socialização e fortalecer os laços comunitários. Os Jomi representam um marco significativo na vida de milhares de idosos. A competição é calorosa, porém amigável, com ênfase na inclusão e diversão.

source
Com informações da Prefeitura de Várzea Paulista

Leave a Reply