Nova frota de veículos é entregue nesta quinta-feira (23) no Paço Municipal

0

Van totalmente adaptada será destinada ao CCPI e dois veículos serão utilizados na Saúde

Nesta quinta-feira (23), no Paço Municipal, foi realizada a entrega de três novos veículos. Uma van totalmente adaptada que será utilizada pela que Unidade Gestora de Desenvolvimento Social e dois carros que serão utilizados na Unidade Gestora de Saúde.

A van foi adquirida através de uma emenda impositiva do deputado federal, Baleia Rossi, e irá transportar os idosos que frequentam o Centro de Convivência da Pessoa Idosa.  A van é uma Master Minibus, da Renault.

 O gestor de Desenvolvimento Social falou sobre o veículo. “Agradeço muito o deputado pela emenda. A van será utilizada para levar os idosos com baixa mobilidade e também cadeirantes, o que irá proporcionar a humanização e acolhimento que é o que prezamos em nossos serviços”, declarou Leandro Marques.

Já os dois veículos foram adquiridos através do tesouro municipal, e serão utilizados para o transporte de pacientes que necessitam sair da UPA e se destinar a outra cidade. Os veículos são dois Toyota Yaris Sedan. O gestor de Saúde, dr. Marcelo Breschi, esteve presente na entrega e salientou que os veículos serão de muita ajuda para a Unidade.

O prefeito professor, Rodolfo Braga, parabenizou aos gestores pelos veículos adquiridos e declarou que a nova frota irá melhorar ainda mais a prestação de serviços à população. O gestor de Governo e Administração, João Paulo de Souza, também esteve presente na entrega e afirmou que investir em utilitários como esses, é investir nos munícipes.

Investimento

Para a van, foi destinada uma emenda impositiva no valor de R$300 mil. Já para os carros, foi investido um valor de R$218 mil, proveniente do Tesouro Municipal.

Também estiveram presentes na entrega, o vereador Giba Moraes e o gestor executivo de Infraestrutura Urbana, Alex Siqueira, representando o deputado federal, Baleia Rossi.

source
Com informações da Prefeitura de Várzea Paulista

Leave a Reply