Futsal masculino joga em Dracena em busca da semi na Liga

0





Futsal masculino joga em Dracena em busca da semi na Liga

 

 

 

 

Após as duas últimas vitórias em Araraquara – contra Indaiatuba, no último dia 23, por 2 a 1, e uma semana antes, sobre Botucatu, por 3 a 1, ambas no Ginásio de Esportes Gigantão -, que garantiram passagens para as fases subsequentes da Copa da Liga Paulista (LPF), o futsal masculino da Uniara/Fundesport volta à quadra nesta quarta-feira (29), fora de casa.

 

A equipe dirigida pelo técnico Rene Benacci enfrenta o Dracena, agora pela fase quartas de final, às 20h, em Dracena, em busca da classificação para as semifinais. O duelo, a partir das 20h, terá transmissão ao vivo no Youtube, pela TV Interativa. 

 

Segundo Rene, Araraquara irá enfrentar o adversário mais difícil da Copa da Liga Paulista até agora. O Dracena é considerado um dos mais fortes candidatos ao título, porque vem de conquistas anteriores, da Liga Paulista e da própria Copa da LPF.

 

“Vamos precisar nos defender bem, já que devemos ter uma posse de bola menor em Dracena, menor do que tivemos nas duas últimas vitórias, contra Indaiatuba e Botucatu”, projeta taticamente o treinador araraquarense.

 

Ainda de acordo com Rene, como estratégia para esse duelo, seu time treinou nos últimos dias com foco maior na defesa. “Temos que ir bem neste setor e também saber contra-atacar, para conseguirmos a classificação”, complementou.

 

Vale ressaltar: além da Uniara e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino de Araraquara conta com apoio da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Apostas Esportivas, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med, Sportscare Fisioterapia e Matão Química.

 

Foto: Anderson da Silva






source
Com informações da Prefeitura de Araraquara

Leave a Reply