Fundesport e Corpore Sano têm matrículas gratuitas para judô

0





Fundesport e Corpore Sano têm matrículas gratuitas para judô

 

 

A quarta fase do Projeto Judô em Ação está com matrículas abertas até 10 de junho, no Centro de Treinamento do Judô, de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h.

O acesso ao Centro de Treinamento é pela Avenida Engenheiro João Luís Molina Gil, ao lado do Gigantão e das bilheterias para visitantes do Estádio Olivério Bazani Filho (Fonte Luminosa), no Jardim Primavera.

O projeto totalmente gratuito contempla crianças e jovens, de 4 a 12 anos, durante 12 meses de aulas sob a orientação do professor e técnico Gilson De Vito – faixa preta e 5º dan e da coordenadora Ellen Camargo.

São 70 vagas disponíveis e os alunos receberão quimonos, camisetas e mochilas. Esse material é padronizado de acordo com o plano de mídia do Ministério do Esporte e contém as logomarcas do Governo Federal e parceiros da iniciativa privada.

Araraquara aderiu ao projeto em 2021. Durante a pandemia as aulas foram online. E com o recuo da transmissão do Coronavírus, as aulas teóricas e práticas voltaram na terceira edição (2023).

A parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e a Associação de Judô Corpore Sano conta com o empenho do prefeito Edinho, da secretária de Esporte e Lazer, Milena Pavanelli, da presidente da Fundesport, Roseli Gustavo, e do coordenador de Esportes de Alto Rendimento, Édio Lopes.

 






source
Com informações da Prefeitura de Araraquara

Leave a Reply