Saiba os horários das repartições municipais no feriado prolongado de Corpus Christi

0




Hospital Municipal, UPA, GCM, Defesa Civil e coleta de lixo domiciliar terão funcionamento normal; Ecoponto fechará na quinta-feira e retomará o funcionamento na sexta-feira (31)

Na próxima quinta-feira (30), Várzea Paulista terá o feriado municipal de Corpus Christi e a sexta-feira (31) foi decretada ponto facultativo pela Prefeitura. Veja os horários de funcionamento da Prefeitura no feriado prolongado, para se programar.

O Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) estarão abertos e atenderão normalmente. Os efetivos da GCM (Guarda Civil Municipal) e Unidade Gestora de Trânsito também atuarão em todos os dias, a qualquer horário.

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão 24 horas e poderá ser acionada via chamados à GCM (telefones 153 ou 4596-7744).

O Ecoponto ficará fechado no feriado e funcionará normalmente na sexta-feira e sábado, nos horários normais. Assim como nas demais semanas do ano, estará fechado no domingo.

A coleta de lixo domiciliar será feita normalmente, nos dias, horários e locais aos quais a população está acostumada.

As outras estâncias encerram os expedientes na quarta-feira (29) e voltam a funcionar na segunda-feira (3), nos horários normais.




source
Com informações da Prefeitura de Várzea Paulista

Leave a Reply