2ª Expo Industrial e de Serviços de Atibaia está com inscrições abertas para expositores

0





2ª Expo Industrial e de Serviços de Atibaia está com inscrições abertas para expositores

A 2ª Expo Industrial e de Serviços de Atibaia já está com data marcada: vai acontecer de 27 a 29 de junho, no Parque Municipal Edmundo Zanoni (Av. Horácio Netto, nº 1030, Vila Loanda), buscando conectar e promover as empresas do município. Nesta 2ª edição, a Expo terá exposição de empresas do setor de serviços, ampliando a conexão e a geração de negócios locais.

Inscrição
Interessados em participar como expositores precisam realizar a inscrição gratuita AQUI. A participação será confirmada pela Prefeitura e cada empresa poderá contribuir com a ação Expo Solidariedade, fazendo a doação de uma cesta básica de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade para doação.

Emprego e renda
Além de proporcionar conexão entre as empresas, o evento organizado pela Prefeitura contará com oferta de empregos para a população, incluindo uma Feira de Empregabilidade, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), e os RHs das empresas participantes, com espaço para realização de entrevistas de emprego. O evento também contará com a feira das profissões, que atenderá alunos do 9° ano do Ensino Fundamental e dos três anos do Ensino Médio com realização de orientação profissional.

Estreia bem-sucedida
A 1ª edição, realizada em novembro, foi um sucesso. Contou com a participação de mais de 600 empresas e envolveu mais de 20 cidades. Houve 150 indústrias inscritas naquela oportunidade e que puderam realizar novos negócios, sinergia profissional e contato entre lideranças executivas, com chance de networking entre empresários.

Desenvolvimento econômico
A 2ª Expo Industrial e de Serviços é mais uma ação de estímulo ao desenvolvimento econômico em Atibaia. A Prefeitura vem realizando diversas iniciativas para garantir mais inovação e sustentabilidade, ao mesmo tempo em que incentiva empreendedores e promove a geração de emprego e renda no município. A Administração Municipal busca incentivar um ambiente propício para negócios de diversas formas, tornando Atibaia uma cidade ideal para viver e empreender.






source
Com informações da Prefeitura de Atibaia

Leave a Reply